Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

28 de outubro de 2016

''' IGREJA APRISCO DO REI EM IRARÁ PASTOR JOSSANAN '''''

Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: "posso sensualizar, sim"

A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’. A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. 


"As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego. Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim. “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou. só Jesus na causa